sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sabe o que é realmente intrigante? As pessoas mais próximas a mim não conhecem um terço do que eu sou e do que eu faço. Não sabem da existência deste blog, da minha participação em algumas ONG's, das aventuras, das traições, dos diálagos. Elas não conhecem meus medos. Me julgam mesmo assim. Apontam o dedo e dizem que eu estou errada. Gritam, xingam e logo em seguida dão as costas, quando o que eu mais precisava era de um abraço. Tudo bem, eu repito. Fico imaginando o choque que seria para estes seres descobrir quem eu sou. Quero dizer... Descobrir o que eu faço quando eu não estou em lugar algum - e normalmente estou em todos os lugares - descobrir do que eu gosto, quando eu choro, quando eu sorrio, o que me toca, o que me irrita. É difícil? Vendo por este lado, eu acredito que sim. Só que você que me julga, que ri e que briga, que não se importa com nada além das suas próprias crenças... Você não sabe nada sobre Eduarda. Nada. Engraçado... Sempre ouvi dizer que conhecemos os monstros que criamos... Hoje descobri que não. Todo o monstro tem vida própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário