terça-feira, 6 de setembro de 2011


Qual foi sua...
1. última bebida
Guaraná Kuat
2. última ligação:
Minha irmã.
3. última mensagem de texto:
A.
4. última música que ouviu:
Kenny G - Endless Love

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo?:
Não?
7. foi traído? :
Não que eu saiba
8. beijou alguém e se arrependeu?:
Sim.
9. perdeu alguém especial?:
Sim.
10. ficou deprimido?:
Sim.
11. bebeu muito até passar mal?:
Não.
Liste os seus três filmes favoritos:
Tropa de Elite 1, Harry Potter e a Pedra Filosofal e Encurralada

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo:
Sim.
16. Se apaixonou:
Sim.
17. Riu até chorar:
Sim!! Faço isso direto. rsrsrs...
18. Conheceu alguém que mudou sua vida:
Sim.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos:
Sempre soube quem são meus melhores amigos.
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova?:
Sim.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook:
Sim.

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente?:
Todas.
24. Você tem algum animal de estimação?:
Sim, um lhasa.
25. Você mudaria seu nome?:
Não, eu adoro meu nome.
26. O que você fez em seu último aniversário?:
Passei o dia com a família e com o ex namorado.
27. Que horas acordou hoje?:
4:10  h (cabelo, maquiagem e uniforme da trabalho ok?)
28. O que estava fazendo ontem à meia noite?:
Dormindo.
29 Está assistindo algo no momento?:
Liars.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer?:
Não vejo a hora de estar trabalhando na minha profissão.
30. A última vez que você viu a sua mãe:
Há cinco minutos atrás quando pedi gentilmente para usar o pc ¬¬
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo?:
Minha personalidade. Pode?
32. O que você está ouvindo agora?:
O barulho do PC..
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? :
Sim. rsrs...
34. O que mais te irrita?:
Hipocrisia
35. Página mais visitada na Internet:
Gmail.
37. Apelido:
Duh
38. Signo do Zodíaco:
Escorpião
40. 1o grau:
Saudades!
41. Colegial:
Muitos amigos até hoje.
42.Faculdade:
Saudades...
43. Cor do cabelo:
Ruivo
44. Comprido ou curto:
Médio.
45. De onde você é:
Nasci em Porto Alegre.
46. Altura:
1,65 cm. O resto eu alcanço com meus saltos 15! rsrs...
47. Você tem uma queda por alguém?:
Sim. Uma queda, um tombasso... chamem do que quiser!
48. O que você mais gosta em você?:
Fisicamente: Meus olhos.
49. Tem piercings?:
Não;
50. Tatuagens? :
Não.
51. Sabe dirigir? :
Sim, amoooooo...

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia:
Nunca fiz.
53. O que comprou com seu primeiro salário?:
Paguei umas contas.
54. Primeira melhor amiga (o):
Minha mãe.
55. Primeiro amor:
Foi com 10 anos. J.L.
56. Primeira viagem com amigos:
Tirando as de escola, foi aos 16 anos.

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV:
Novelas, filmes, séries
58: Último filme que você viu:
"O Julgador"
59. O que você tem comido:
Comida caseira e muita nissin
60. O que você tem bebido:
Muito refri e café.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder?:
Navegar na net.
62. O que você tem ouvido (música):
Putz... tudo.
63. O que você espera para amanhã? :
Talvez eu vá para o aeroporto com os amigos.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? :
Quero. Dois. Gêmeos. hahaha
65. Quer se casar? :
Não sei. Maybe.
66. Carreira:
CMS

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos?:
Os dois.
68. Abraços ou beijos?:
Os dois.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)?:
Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)?:
Mais velhos.
71. Romântico ou espontâneo?:
Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas?:
Claro que os Dois! Já imaginou braços saradões e pernas finas? Ou o contrário? Afff... não mesmo! Tem que ser os dois!
73. Beleza ou inteligência?:
Inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão?:
Depende da idade.
75. Extroversão ou timidez?:
Depende do momento. rsrs..

Você já...
76. Beijou um estranho?:
Sim.
77. Fumou?:
Não.
78. Partiu o coração de alguém?:
Acho que sim.
79. Teve seu coração partido?:
Com certeza, mas conheci uma pessoa maravilhosa que me ajudou a colar os caquinhos.
80. Foi preso (a)?:
Não, só de brincadeira. hahaha.
81. Beijou alguém do mesmo sexo?:
Nunca.
82. Chorou quando alguém morreu?:
Sim, claro.


Você acredita em...
83. Você mesmo(a)?:
Sim.
84. Milagres?:
Não.
85. Amor a primeira vista?:
Sim. Eu não acreditava, até acontecer.
86. Paraíso?:
Não.
87. Papai noel?:
Não mais rsrs...
88. Na fada do dente?:
Não.
89. Anjos?:
Não.
90: Deus?:
Não.

Indico para:
Para quem quiser brincar tbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário