quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Temperatura Ambiente: 37 °c
Sensação Térmica: 45 °C (ok, é só 42 °C. SÓ!!!)
Humor: Negro.
Sorriso: Falso.

Há exatos cinco dias sem internet. Há exatos dez dias com dor de garganta. Faltando... uma semana para o pagamento (?) é isso mesmo? Tentando fazer a ***** da rádio UOL funcionar, uma vez que é a única ***** que funciona aqui %$#@!!@#$ E deixa eu relatar a melhor parte: EU NÃO VOU MAIS TER FÉRIAS.

Com saudade da Cris, do Deco, da Babbie e de mais uma penca de gente. Com saudade da minha vida tranquila. LOL com saudade da dona Larissa que só me mete em furada.
Tipo... “mas tá tri... desandou a me ligar e eu PUUUUM na cara dele” é só ela que sabe dizer.

Um calor dos infernos e eu no Gabinete, ouvindo presos idiotas e aguentando o mau humor dos outros (COMO SE O MEU JÁ NÃO FOSSE SUFICIENTE). Minha mãezinha que não foi adestrada não para um minuto se quer de me incomodar, e como se isso não fosse o suficiente, eu ainda consegui arrumar mais problemas para a minha vida pacata e segura.

Se alguém quiser trocar de lugar comigo, sim, eu aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário