sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

Olá pessoas!!! Ando mesmo ausente disso tudo, não é? Vida a mil: Faculdade, trabalho, trabalho, trabalho, faculdade, amigos, passeios, namoros, faculdade, trabalho. Hoje eu quero debater um assunto que não é de interesse público, mas que certamente me roubou alguns pensamentos nas últimas semanas. O que eu não respondi pessoalmente, porque possuo educação, eu respondo aqui, porque não tenho sangue de barata, ok?

Certo dia alguém me disse que eu prejudicava a imagem das pessoas e que por isso se afastaria. Foi até seu blog e postou que cada um transava com quem e quantos quisesse (digamos que a pessoa usou o termo "dá sua periquita", mas como não sou uma criança com cinco anos de idade, darei nome aos bois... E as vacas também). Pois bem, concordo. Cada um faz o que quiser da sua vida. Se quiser rasgar dinheiro, foda-se, porque o dinheiro é seu. Até aí, tudo bem né? Cada um anda com quem quiser e ninguém é obrigado a tolerar ninguém. 

Só quero que conste a minha opinião: Quer se afastar das pessoas porque elas são adepta a sexo casual? Bom, afaste-se. Porque ter pessoas falsas e hipócritas conosco realmente é ruim. Agora, antes de apontar o dedinho para estas pessoas, antes de julgá-las indevidamente, antes de jogar a pedra no telhadinho de vidro QUANDO VOCÊ MESMO(A) TEM O SEU DE CRISTAL, pense o seguinte: Sexo é lícito, drogas é? Sim, porque dizer "Você transou com o fulano" é fácil. Pode desmoralizar alguém? sim, pode. Mas e dizer "Eu uso drogas dentro da minha universidade, distribuo e auxílio na revenda" é o que? Desmoralizador ou incriminador?

Pare e pense!!!

E fica a lição: Não aponte os erros dos outros. Você também tem os seus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário