sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Custumava ser assim, eu cuidava de você e você de mim. Custumavamos cantar nossas músicas em todos os cantos, e em tardes de domingo passeávamos de bicicleta e jogávamos sinuca. Você me protegeu de tudo e de todos, tendo sempre um cuidado especial com meu coração, para ninguém o quebrá-lo. Brigou com os garotinhos da escola quando eles quiseram me namorar. Você era a unica pessoa em quem eu confiava de verdade, o unico que eu pensei que abriria a mão da propria vida por mim. Me ajudava com as lições da escola e sempre esteve do meu lado. Sorria para mim e sempre me levantava do chão, rodopiando e dizendo o quanto eu era linda e que eu era a sua criança. Me contava como eu fui desejada e quanto estava feliz por eu existir. Você havia me protegido e criado para mim um mundo todo “cor de rosa”. O cara que eu queria que, quando eu fosse mãe, segurasse meu filho e chorasse dizendo que ele é lindo como eu. O unico que tirava todos os meus medos e que fazia com que eu me sentisse protegida com um simples olhar. Eu ainda me pergunto se não vai voltar, porque acho que ainda não caiu a ficha de que você foi embora para sempre. Mas não se engane, porque eu não quero que você entre pela porta da minha casa gritando e anunciando a sua volta. Não espero ouvir sua voz outra vez. Não choro mais a cada vez que mencionam seu nome. Sabe, somos a prova  de que amores não são eternos. Porque todo mundo dizia que eu e você éramos inseparáveis, e cá estamos nós, separados por uma distância não geográfica, mas imposta pelos nossos corações.  Você era meu anjo, e não precisava de asas para isso. Precisava só do teu sorriso, que me contagiava. Foi embora me devendo umas coisas, acha que eu esqueci ? Você ia me ensinar a jogar bola, ia me levar para conhecer o nordeste, ia comprar um carro quando eu tivesse dezoito anos e deixar eu dirigir sem medo de que eu pudesse colidir com algo, novamente. Tem umas coisas acontecendo na minha vida, queria você aqui pra me ajudar a segurar a barra da situação. Era tudo tão facil com você. Se eu chorasse, você resolvia tudo pra mim. E o motivo dos meus choros eram tão futeis. Um joelho ralado, um roubo de balas, uma queda da arvore. Você me fazia rir, curava os machucados e reerguia meu mundo. Eu sinto sua falta, mas nem a saudade é capaz de curar as feridas que você me causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário