terça-feira, 2 de agosto de 2011

Me lembro muito bem de como era estar com você. Ah, era tão bom. Eu me esquecia  de todos os meus problemas, de todas as minhas tristezas... E me lembro muito bem de cada "Eu te adoro" que você me disse.  Me lembro de cada mensagem, de cada suspiro, de cada olhar em lugares movimentados. Me lembro de cada loucura. 
E você mudou tanto … ou não … Taltez eu tenha mudado, talvez eu não consiga mais ser como era antes porque você não esta mais aqui comigo, e isso faz com que seja tão dificil te ver sorrindo tão facilmente com outra pessoa agora, como se nada tivesse acontecido…
Agora odeio ter te conhecido, odeio ter te beijado, odeio ter te abraçado, odeio ter te escutado, odeio ter acredito em você e que "tudo poderia ser diferente". Odeio quando penso em você odeio tanto você que chego a jurar que ainda te adoro… Assim inexplicavelmente….
Odeio não cumprir as promessas que eu fiz. Odeio ouvir falarem de você. E o pior, odeio saber que tudo o que falam faz sentido. Ah, eu odeio as lembranças que você deixou. Porque antes tivesse sido um tempo ruim, antes tivessemos vividos momentos ruins e hoje eu me arrependesse amargamente de ter me encantado com o seu sorriso. Mas não, você só deixou lembranças felizes, porque ainda que brigássemos, sempre acabavamos rindo porque no fim raramente nos lembrávamos o que desencadeou tudo. Eu odeio parecer tão adulta e deixar que a insegurança que você plantou em mim ainda faça com que eu me sinta uma guriazinha buscando pelo teu abraço.
Porque tudo que é bom dura pouco e logo você, ou melhor, logo NÓS, tínhamos que durar tanto? Porque a felicidade é tão pequena, as risadas não são tão longas quanto o choro , as lagrimas marcam mais que um carinho?
Porque o caminho escuro sempre é o mais longo e a felicidade é só uma curva pequena, porque as decisões dolorosas são os maiores ? E porque é que quando você me vê não diz alguma coisa coerente, algo que me responda qualquer destas perguntas? Porque deixa o silêncio reinar enquanto diz que sentiu saudade, se eu sei que é mentira e que você não sentiu tanta saudade assim? E porque é que quando você me vê, ao invés de me chamar para recomeçar tudo de novo você simplesmente não me ignora e me deixa seguir a diante?
Aprendi que a felicidade é a unica a ser lembrada e relembrada. Só a felicidade pode ser cravada pra sempre na sua historia, a felicidade passa por cima de qualquer magoa, destroi, decapta, extingui, iximila todas suas tristezas! Não deveria ser assim. Seus olhos não deveriam demonstrar tanto desprezo. Eu não preciso me envergonhar por dizer para todos que foi você quem destruiu tudo isso. Não preciso porque você é quem deveria se envergonhar de ter deixado este sentimento tão bonito de lado, para, agora, querer de novo.  Só que agora é tarde.

2 comentários:

  1. Reparando erros de ortografia da antecessora: não se deve tomar por fria a pessoa que sofreu de forma diferente. Cada um tem um jeito de acender para si uma luz na longa noite e de relembrar as alegrias dos curtos dias, embora,esses parecessem sem fim aos olhos dos que por eles andaram.Adoro-te, guria.

    ResponderExcluir