quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu não costumo falar muito das pessoas aqui. Raramente cito a Cris, o Deco, a Cissa e o Rei. Mas eu conheci uma pessoa, recentemente, (e põe recente nisso) que eu devo mencionar. Alguém tão sarcástico, humorado e irritante quanto eu (\o/), mas tão sincero e tão manipulador nas palavras, quanto eu gostaria de ser. Aquele tipo de pessoa que o professor tá falando alguma coisa sobre penas na aula, mas você está no MSN batendo papo sobre o mais variado tipo de assunto. A princípio era só mais um fuxiqueiro de ORKUT que foi lá, visitou e não adicionou. A fuxiqueira MOR aqui foi lá ver quem era, e então deparou-se com as palavras mais simples e sinceras que alguém pode usar para se definir. Foi tipo um amor a primeira vista, mas isto está bem longe de ser amor. E com esse contato, essa troca de especulações, bastou dar mais um passo e "tchanam", nos conhecemos. Ele resumiu sua vida em 5 minutos. Eu... Bem, eu não sei falar sobre mim, mas acho que já me conhece bem.
Hey você... Não vou citar seu santo nome em vão, mas obrigada por me fazer voltar a sorrir. =D
E viva as cantadas baratas que sempre serão válidas, anh?
hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário