quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim do ano de  2010. Um ano difícil, mas cheio de realizações e surpresas. Mais um ano que Divine e eu comemoraremos nossa amizade, que pouco a pouco, tornou-se um laço eterno. Eterno. Mais um ano que o rei e eu contaremos com o carinho um do outro. Mais um ano que a Larissa estará por aqui para alegrar os meus dias. Mais um ano que o Lord poderá dizer Feliz Natal, e vice-versa. Mais um ano em que eu lembrarei daqueles que não mais estão comigo com o mesmo sentimento de saudade e de amor. 

Da mesma forma, neste ano houveram pessoas que chegaram e que aos poucosse foram ou ainda estão indo. Eu sempre costumo dizer que cada um que passa deixa sempre suas marcas, mas é verdade que com o tempo o vento vai levando-as. É nessa época que devemos pensar que os momentos bons devem sempre ser superiores aos nem tão bons.

Para você, guriazinha... Há doze anos atrás eu tinha a sua idade. Ainda me lembro do que pedi para o papai noel. Espero que você tenha um Feliz Natal, doçura. Sempre sua, E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário