domingo, 26 de dezembro de 2010

Pedi para a minha amiga Robs, do Senta que lá vem história para postar a brincadeira que ela publicou no blog  aqui também.

TÁ COM VOCÊ!!!



Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post;

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!



10 Coisas sobre mim:


1 - Tenho 19 anos.
2 - Sou estudante e estagiária de direito.
3- Gosto muito de ler... Bem mais do que falar.
4- Já fui chamada de inconstante. Mais de uma vez.
5- Sou viciada em refrigerante e doce. 
6- Nunca acordo de mau humor. Em geral, meu humor costuma ser bem melhor pela manhã.
7- Odeio ar condicionado. Com excessões, como tudo na vida.
8- Sou tão branca que chega a doer, e meu cabelo é vermelho.
9- Adoro andar de moto. Amo velocidade.
10- Aventuras me instigam. Surpresas me conquistam.

5 Manias que eu tenho:

1- Deixo copos em tudo o que é lugar. Minha mãe sempre reclama.
2- Vivo de pé descalço.
3- Chamo meu cachorro de "amor, filhão, gurizinho e meu gatinho". Aposto que ele odeia.
4- Costumo entrar no msn e deixar ocupado, mesmo sem estar.
5- Tenho a péssima mania de valorizar aqueles que não merecem.

5 Coisas que me irritam:

1- Hipocrisia.
2- Pessoas instáveis e que não sabem o que querem, ficando "em cima do muro" e achando que também tenho que ficar.
3- Críticas destrutivas. Acho que criticar é legal quando podemos ajudar alguém a evoluir, mas quando é apenas para ser inconveniente, pode-se manter para si mesmo.
4- Covardia. 
5- A lentidão da minha banda larga.


5 coisas que eu gosto:


1- Ler e assistir filmes. Adoro.
2- Bater papo e jogar rpg.
3- Viajar.
4- Enfeites. Quadros, bibelôs, estátuas...
5 - Animais. 


Ps: Também gosto de sexo, Robs.AHSUAHSUAHUSHAUSHA


5 Hobbies


1- Jogar Farmerama quando nada mais me atrai.
2- Tocar violão.
3- Levar o Charlie e o Chucky para passear.
4- Arrumar minhas unhas. Eu mesma.
5- Conversar ao telefone ou sms. 


5 coisas que ninguém sabe sobre mim:


1- Tenho uma irmã mais nova que eu não conheço.
2- Nunca choro diante dos outros, apenas quando estou sozinha.
3- Meu maior ídolo foi meu avô.
4- Meu pai é um idiota. (Isso todos sabem)
5- Sonho em ser mãe. Mas saberei esperar o tempo certo, rapazes. kkkk


Meu maior sonho:


Terminar o curso de direito.


Meu maior medo: 


Decepcionar aqueles que amo.


As coisas mais importantes pra mim:


Minha família, meus amigos, meus cães e meu notebook. Fato.

Eu indico:

Indico todos os meus seguidores, dentre eles a Robs e a Divine. Sem elas, eu nada seria.








E agora, que já sabem um pouco mais desta desmiolada aqui, postem vocês também. É muito legal!!!

2 comentários:

  1. Mas ta faltando coisa aqui ohhh!! rs...

    adoro ar condicionado, no calor claro..

    ResponderExcluir
  2. \o/ agora simmmmmmmm!! odeio quando deixam copos em todos os lugares. FATO!

    ResponderExcluir