terça-feira, 8 de dezembro de 2009


A vida realmente é uma caixinha de surpresas, na qual, na maior parte do tempo, não fazemos idéia do que esperar.

Às vezes, esperamos por coisas ruins, tempestades e trovões.. Já em outras épocas, esperamos por glórias e poses. É certo que muitas vezes acabamos por esperar demais de uma "caixa" e, quando abrimos, a decepção é realmente inevitável. É como esperar uma boneca (bonitinha) e ganhar uma miniatura cafonérrima.

Mas aí percebemos que aquela miniatura cafonérrima é uma coisa tão boa quanto a boneca (bonitinha), e que a culpa pela decepção causada é nossa. Porque, pense bem, o que importa não é o que se tem, e sim o que se faz com isso. As chances de todos são as mesmas, mas o importante é o que você está fazendo para criar seu próprio espaço e crescer como ser humano, seja no campo profissional ou no pessoal.

Muitas vezes nos deparamos com pedras muito grandes, e acabamos crendo que não vamos mais conseguir tira-las do nosso caminho. Mas são nessas horas que nos lembramos que sempre tem alguém do nosso lado, um amigo, um namorado ou um marido. Pessoas que nos amam sempre estarão lá do seu lado pra ajudar a remover a pedra, pois ninguém consegue tudo sozinho.

Às vezes, colocamos muita expectativa em um desejo que acabamos por esquecer o que realmente importa: o que você está fazendo para conseguir o que tanto deseja? Você tem se empenhado na mesma proporção dos seus sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário