terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu sei o que muitos vão dizer: Ela não faz nada além de ficar escrevendo bobagens no blog? Mas para tudo há uma justificativa: Acordei cedo, estou de mau humor, morrendo de saudades da minha Larissa, contando os dias para que chegue o maldito feriado do Carnaval... Ao invés de ficar em casa, curtir uma piscina, assistir um bom filme ou SIMPLESMENTE me jogar na cama e dormir a tarde inteira, estou no meu trabalho sem rede, sem sistema, SEM TELEFONE. sem a menor possibilidade de poder trabalhar, em outras palavras. Eu até pensei: É só comigo que isso ocorre, mas perguntei para alguns colegas e não... É geral mesmo. Ai fiquei viajando... Pensando em um milhão de coisas. Coisas minhas, coisas dos outros. Pensando em mim, pensando nele...

E estou ouvindo passos...

Um comentário:

  1. Não são pensamentos de beleza árcade, mas têm uma beleza singular, a qual não sei explicar.

    ResponderExcluir