sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Meu coração estava perdido em meio o mar vazio de falsas esperanças. Eu buscava nada, e o que eu ainda não conhecia, eu não entendia... Em meio o meu não saber e o meu não ter, você surgiu, e de repente, com o seu sorriso de lado, de maneira nada complicada que só eu posso saber, me contando sobre o mundo, e sobre tudo, para que eu não fosse me esquecer...


Ah, então eu me deixei ir em seus braços, me perdi nos seus beijos e não acordei. E não me preocupei. E não me culpei.


Meus pés tocam o chão e eu não sinto dor, os meus olhos já se acostumaram a luz, e o seu cheiro me faz me sentir tão bem, é algo familiar que eu não posso deixar de ter, e eu só quero ouvir a sua voz sussurrando no meu ouvido as palavras doce que gosto de ouvir...


Adaptado do texto original de Ariane Castro por E.P.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário