segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fui dormir as cinco da manhã (porque cheguei em casa muuuuito tarde para um domingo à noite, e ainda assim, permaneci por horas acordada) e acordei as oito, então já vou pedindo antecipadamente desculpas pelos possíveis erros de português.
A Divine em seu blog postou algo para mim, algo que dizia, em outras palavras, que neste mundo vazio, o importante é encontrarmos pessoas, sentimentos, que sejam realmente verdadeiros... Agora eu vos pergunto: Como saber que realmente são verdadeiros? É... difícil, impossível ou talvez surreal. Tudo depende unicamente da confiança, da afinidade, do carinho. Eu confio nela porque há anos eu descobri que posso fazer, e se posso, é porque há sentimento. Eu confio no Dequinho (meu amor, meu pai, meu irmão, meu amigo) porque somente sentimento, e sentimento verdadeiro, pode superar o que nós já superamos.
Mudando o rumo das coisas, eu queria dizer ao Lord, se é que ele ainda visita isso aqui, que atualmente estamos vendo o estrago que grandes catástrofes causam: Devastam, ferem, machucam e deixam marcas. As pessoas não estão horrorizadas pelo que ocorreu, mas sim pelo que veio depois, pelas consequências. O mesmo vale para outras situações: O pior não é o ato, é a causa, a consequência.
Nem sei porque estou postando essas coisas, mas também queria protestar porque é a terceira vez que tento postar, uma vez que é a terceira vez que falta luz no meu trabalho. Vida de estagiário é ****.

Nenhum comentário:

Postar um comentário