quarta-feira, 12 de maio de 2010

Heeeey, faz tempo que eu não escrevo aqui, anh?

Bom, temos que mudar isso. O dia está chuvoso, tristonho... mas ainda assim, eu me sinto a pessoa mais animada do mundo. Why?... Bom... sei lá, sem motivo aparente. Tenho uma pilha de processos aqui e mesmo assim estou na net... Triste, não? rs.
Faz tempo que eu não fico lendo as colunas do Paulo Santana também, acho que foi aí que eu perdi o fio da meada... mas então... Semana que vem eu to de casa nova. o/
Eu sempre disse que não preciso de carinho para viver, e só hoje eu me dei conta de como sou uma grande mentirosa. Quem não gosta de se sentir querido? Pois é... Obrigada A. por me falar coisas doces... mesmo sem saber que falou.
Obrigada aos que leem isso... Obrigada aos que não leem também, deixam de perder tempo com breguices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário