terça-feira, 18 de maio de 2010

Hi Guys, tenho novidades!



Bom, meu blog de esmaltes anda abandonadinho abandonadinho...

Semana passada eu estava em função, pois iria mudar de casa e então tinha que guardar as coisas, estudar para a prova, vencer as pilhas na mesa e dar atenção a galera. Vida difícil anh? Mas difícil mesmo é ter uma amiga maluca como a C.M.

Primeiro porque a garota encontra promoções até onde Deus duvida!!! Segundo, que ela é maluquinha maluquinha... Não daquelas que rasgam dinheiro, mas se você possui um carro, cuide-se: Ela os atropela. Juro!

Na quinta-feira ela simplesmente se jogou em cima de um.

E é claro que eu ri.

Na sexta nós e o baby dela fomos para uma festinha que rolou aqui... Estava legal até, tirando as músicas e os escândalos da C. do tipo “olha para frente, olha o mato, vai devagar, vamos bater”... Até uma tal de “tem vaca no meu da Free Way” ela soltou... Mas tudo bem, eu relevo. A verdadeira amizade é aquela sem preconceitos ^^

Depois de duas noites sem dormir, eu me aventurei na casa nova. Gente, vocês sabem o queé ter um quarto bem longe dos seus pais e do canil?

Nunca fui tão feliz na vida ^^

Bom, aí no sábado para o domingo eu fiquei arrumando as coisas e acabei não dormindo. No domingo para segunda eu tive sonho ruim e não dormi. Para amanhecer hoje, eu acordei a uma... Aí assisti Jô, Cristiane F. na Ulbra e Cazuza na Globo. Dormi as cinco da manhã. Eu não sei... mas acho que preciso de algo para dormir. Alguém sabe o que fazer para dormir?

Tirando isso, eu to uma bola de tanto que como. Eu como, como, como... Ontem a C.M. me trouxe pizza... e eu comi. Me trouxeram torta, e eu comi. Eu comi salgado, almoço... Eu como. Só como.



#Vocêmetemfácildemaisenãoparececapazdecuidardoquepossui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário