quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu passado me condena!
Sabe quando o seu passado lhe condena?
Pois então... o meu me condena e muito!
E se eu estivesse no sistema brasileiro, eu seria muitas e muitas vezes reincidente.

Hoje eu acordei com aquela coisinha de "ficar um pouco mais na cama" e a preguiça se abateu sobre meu corpo, fato! Olhei no celular... três mensagens. Uma era a Oi me incomodando, outra era um amigo, e outra era a minha mãe mandando eu levantar. $#$#%#$
Acordei, tomei aqueleeeee banho, me queimei com a chapinha (Bingo!) Aí vim para o fórum e tchamtchamtcham... O mundo desabou. Processos e mais processos. Hey senhores policiais, um pedido da estagiária:  Parem de me arrumar trabalho, pow.
Né Chris?

Fora isso... to ouvindo Jovem Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário