sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu gosto de tudo o que não presta, e é por isso que graças a Merlin nunca experimentei drogas. Gosto de refrigerante, e não vem tentar me enrolar com esse negócio de “Zero ou Light” que eu não suporto. Gosto de batata-frita, hamburguer, cachorro quente e pizza... Ah, uma pizza. Bebida, nada que venha acompanhado com limão. Batida, drink, nada. Me enjoa na hora. Fora isso, eu posso beber durante horas que, embora fique tontinha e talz, não caio, não desmaio e nem saio vomitando. Gosto de correr sobre uma moto, ou de ver o velocímetro do carro ganhando espaço. Gosto de assistir séries, mas odeio novelas. Sei lá, não vejo motivo para passar 120 horas olhando a falsa vida dos outros quando acho a minha confusa demais. Mas né, sei quem é a Clara, quem é o Totó e quem é o drogado. Já é grande coisa. Não gosto de ar condicionado, porque em geral morro de frio. Agora mesmo, os três estão ligados, todos estão com calor e eu estou virando um picolé. Se eu fosse um super herói, eu seria aquele que roubava e dava aos pobres. Se eu fosse uma princesa, seria a Bela, da Bela e a Fera. É engraçado como o complicado me atrai, e como o diferente me conquista. Se eu fosse uma outra pessoa, que não eu, eu ia querer ser a minha mãe, para tentar, talvez, entender o que ela pensa e sente. Se eu tivesse que escolher uma única pessoa para estar comigo para sempre, também seria ela. Bom, agora eu acho que já chega. O resto fica para a próxima brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário