quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


O livro infanto-juvenil que mais gostei: Li toda a coleção meu primeiro amor novamente :P

A aventura que me tirou o fôlego: O Hobbit, de J.R.R. Tolkien

O terror que me deixou sem dormir: não li nenhum terror em 2010...

O suspense mais eletrizante: Tantos...

O romance que me fez suspirar: Querido Jhon, de Nicholas Sparks

A saga que me conquistou: Harry Potter, de J.K. Rowling

O clássico que me marcou: O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë

O livro que me fez refletir: Gêmeas, o que a vida uniu o destino não separa.

O livro que me fez rir: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, de Sophie Kinsella

O livro que me fez chorar: Diário de uma paixão, Nicolas também.

O melhor livro de fantasia: As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada, de C. S. Lewis

O livro que me decepcionou: A cabana, de Willian P. Young

O(a) personagem do ano: Savannah, Querido Jhon.

O(a) autor(a) revelação: Putz...

O melhor livro nacional: Tropla de Elite.

O melhor livro que li em 2010: Tentações, Nora Roberts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário