sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma das pessoas que mais marcou minha vida eu conheci na internet. Cabe salientar aqui que eu conheci muitas pessoas na internet, principalmente na época do RPG, e cada uma conquistou seu espaço na minha vida. Conheci alguém neste mundo repleto de incertezas e informações pela qual me apaixonei, também. Conheci amigos, conheci colegas, e conheci amores. E ainda acredito que vou conhecer muito mais. Enfim... Ela mereceu cada minuto de dedicação que lhe dei, e sei, com toda a certeza, que ainda lhe devo vários. A outra, bem, não mereceu nem sequer um olá. Seja como for, Cris (Divine) e eu tivemos um início errado, um meio desestruturado, mas um final feliz. Fomos confidentes uma da outra, fomos amigas e inimigas, irmãs e maridas, fomos laços eternos. Para sempre e sempre. Simples assim. Quando eu ainda cursava o ensino médio, ligava para ela e perguntava como seria a faculdade. Ela foi, por um grande período de tempo, minha referência do mundo. Hoje, ela é mais do que isso. Sei que ela está feliz com o herói dela, e mesmo tendo um presente e passado errado com ele, só desejo-lhe coisas boas para que possa continuar fazendo-a feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário