segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bom, como eu não me canso de ler os exemplares do Nicholas (e eu acho que ele vai vir para a Bienal este ano o/), eu reli o Querido John.
Mais uma vez Nicholas Sparks me emociona com seus livros, o que pra quem me conhece sabe que não é novidade. Meus filmes favoritos são baseados em seus livros – Um Amor Para Recordar e Diário de Uma Paixão – e dos cinco títulos do autor que eu li, não teve nenhum que não me emocionei em pelo menos um capítulo.
Com “Querido John” não foi diferente, só em ler o prólogo meus olhos já lacrimejaram. Ousado como só ele, Nicholas Sparks já começa com a pergunta de um milhão de dólares “O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?”, alguém aí saberia responder? Pois é. Nem eu.
Em resumo,  lendo o livro eu aprendi que existem diversas formas de se amar alguem. É simplesmente lindo e apaixonante. E confesso, chorei no começo, no meio e no fim!
Vou deixar aqui o video do trailer e o video de uma das cenas que eu mais gosto.
Ah, lembrando: O livro foi publicado pela Editora Novo Conceito.


http://www.youtube.com/watch?v=DnkbbluNrDg
http://www.youtube.com/watch?v=RWZ6rTQ4M9g

Nenhum comentário:

Postar um comentário