terça-feira, 26 de abril de 2011

Vou ter que falar!!! Posso falar? Posso? Cissa, posso falar? Robs? Milico? AAAAAAAAAAAAH.


Fui naquela droga SINE  para pegar os tais bons antecedentes. (Mas ontem eu fui no TD FACIL fazer a IDENTIDADE nova, até aí ok neh?) e ai q eles fizera e eu olhei meu nome e????? errado! Ai eu reclamei e o cara disse q tinha q ser assim e ponto. Ah, VSF!!!! To puta da cara, atrasada ( e leia-se ATRASADA MESSSSMO) e o cara ainda tira onda comigo? Fui lá falar c o tal coordenador e falei tudo... tudo mesmo. Falei q eu nao queria meu nome errado, que eu nao tinha ficado duas horas numa fila para ter meu nome errado, que eu não tinha autorizado o estagiário do tudo fácil pegar meu telefone e ficar me mandando mensagem (grrrrr) e que eu ia processar o IGP se eu me atrasasse pro meu compromisso. Querem saber como isso terminou?



Identidade pronta em três dias, taxa de 2a via isenta e o atestado na hora. É, eu sei, eu sou demais XD


hahaha

2 comentários: