domingo, 24 de abril de 2011

Lista de desejos-obrigações-vontades

Quero deixar registrado aqui os livros que me obrigarei a ler até o final deste ano!!! O problema é que quando termino um, a lista aumenta em pelo menos três.

Alquimia do Amor - Lendo.
Quesões do Coração  (Ganhei da Novo Conceito - Obrigada!)
A Vidente
Sapatolatras Anônima (preeeeciso ler - louca por sapatos assumida >.<)
Desculpa se te chamo de amor (não li, mas preciiiiiso ler)
Lembre-se de mim
As memórias do livro (audio)
Devoção (chorei no trailer... to me preparando para o livro)
Palavras Cruzadas
Tratado Secreto de Magia
Jogos Vorazes
Em Chamas
Norte e Sul
Destino
Casamento de Conveniencia
Belissima (lançamento de 2010 e eu ainda não li >.<)
Amor em minuscula
Dois pesos, duas medidas

Eu sou o número quatro (só porque quero, mas não é uma das prioridades)

E logo a minha lista do 101 coisas em 1001 dias o/

5 comentários:

  1. Pra que minha amiga não diga mais que não comento o que leio no blog dela: muitos livros a ler, mon ami. Comentários sobre o livro 4, não farei, mas espero q estejas gostando do número 1. Ah! De onde tiraste a idéia e de quantidades de dias (1001)?

    ResponderExcluir
  2. As memórias do livro - eu li! Incrível. OS demais, não senti vontade. Tenho uma outra lista.

    ResponderExcluir
  3. Milico: Eu nunca digo, mas mesmo sem dizer, voce me entende ^^ Não, não comente sobre o livro 4 ahsuahsua. E o 1, bem, digamos que aprendi algumas coisas que a vida não ensina. Ah, eu vou fazer a lista... e em outra oportunidade te conto da idéia tá?

    Robs: Ah, eu nunca vejo um sem pensar "esse é o próximo" mas a minha lista nao inclui vampiros... o/

    ResponderExcluir
  4. nem a minha! to bem fora dela há muitoooooooooooo tempo!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí... diga não aos vampiros o/
    sabe q eu amo tu?

    ResponderExcluir