terça-feira, 20 de abril de 2010

É incrível como me dá uma baita preguiça de postar em casa, e chega no trabalho, eu com meu serviço mais que em dia, fico sem o que fazer... Não estou dizendo que cuido do blog por falta de afazeres, do contrário... Isso se tornou o meu divã.

Ontem a noite eu dei prosseguimento ao meu vício e comprei mais um esmalte, o Citrino Nude (Coleção Jóias Místicas – Risqué) e como toda viciada, logo depois me bateu a depressão. Mas é isso aí, estava em uma super promoção custando apenas R$1,95 e lá vamos nós!!!

DETALHE: A Mãe e a Larissa estão estudando uma maneira de pedir em LIMINAR a minha internação, porque segundo elas, o crack está para o drogado como o esmalte está para mim.

Eu adorei a cor. É super básica, e ao contrário do Lápis Lázuli, tem um brilho mais acentuado. O problema é que a textura é meio grossa, chatinho de passar... Se não cuidar, formam-se bolinhas.

Depois disso, eu me enterrei nos meus afazeres estudantis e acordei hoje as SEIS DA MANHÃ porque perdi o sono. #queromorrer. Aí saí na CHUVA, porque é assim né... A mãe da gente diz “leva o guarda-chuva que vai chover” PODE ESTAR UM LINDO DIA DE SOL, MAS CHOVE.

E eu não levei.
E eu me molhei.

Como se não bastasse isso, eu perdi o ônibus, aguentei o professor falando mal da minha chefe, ouvi piadinha sem graça daqueles @#$%$$@ dos meus colegas que acham que porque são $@#%#$#@ são os donos do Brasil.

Depois disso eu cheguei no Júri e o Júri tinha acabado. Da próxima vez eu chego mais cedo. #ficaadica.

Agora eu estou sem ter o que fazer. E eu não posso ir embora. E eu nem sei se quero ir. Eu estou com saudades das pessoas. Saudades mesmo. Da Cris, do A.F. que me abandonou e sumiu, do Sonho Bom, do Sonho ruim #brinks.

Essa noite sonhei que a Cissa tinha ido embora. Eu quase morri.

XD

Mas acordei de mãozinha com ela.

Eu amo essa minha filhota-sobrinha.

Mesmo com todos os defeitos.

HAUSHAUSHAUSHUA

2 comentários:

  1. Viciada em esmaltes. Pesso desesperadamente a tua internação. #euri

    ResponderExcluir
  2. PESSO COM SS?

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu é que preciso de internação?

    kkkkk

    ResponderExcluir