quinta-feira, 22 de abril de 2010


Olá galera.
Retorno do feriado é sempre complicado, mas é isso aí.

Hoje eu estava conversando com um amigo meu e então no meio do assunto surgiu a colocação "É que relacionamentos sérios dão muito trabalho".

WOW, eu concordo. É desgastante, estressante, irritante... E todas as coisas com "ante" que se possa imaginar. EmocionANTE, apaixonANTE...
As pessoas tem o péssimo hábito de olhar as coisas sempre pelo ângulo ruim, lembrando apenas dos maus momentos... deixando que isso retire completamente o brilho do que é bom, do que é contagiante, do que é engraçado...
Chegar cansado em casa e ler um bilhete, mensagem ou até receber um telefonema da pessoa que se gosta (Eu não estou falando de amor, eu não acredito em amor entre duas pessoas que se conhecem há cinco ou seis, ou sete meses... Amor é aquilo que se constitui de uma vida inteira, estou falando de gostar mesmo) é algo que, por pior que tenha sido o dia, lhe faz esboçar um sorriso.
É verdade que é bom ir para uma festa sozinha, beber, dançar, beijar alguns caras e ir embora. No outro dia, a solidão retorna. Não é a mesma coisa do que ir com a sua turma, com o seu par, dançar, rir, beber e no outro dia continuar rindo das besteiras que foram feitas na noite anterior. Brigas? Ocorrem. Eu brigo com as pessoas que estão comigo frequentemente. Minha mãe, minha Cissa, minhas amigas... Não venha com essa de "relacionamento acarreta brigas". Pessoas acarretam. Todas. Seja o seu chefe ou o vigia do prédio, todas as pessoas tem seus dias ruins, suas opiniões divergentes... Agora, quer coisa melhor do que brigar por algo pequenininho e depois se reconciliar com aquele ar de "eu senti saudade" ?

WOW, eu estou inspirada hoje.
Dedico isso aqui a ti, amigo que tem medo das pessoas.
rs

Boa Quinta-Feira Galera.
#aondequerqueestejas...sintosuafalta.

Um comentário:

  1. Oi, Etóile!

    Ví que vc se inscreveu na promoção do Pinto mas não bordo agora, e vim te avisar que essa promoção já acabou...foi sorteado no sábado passado. Mas, estou planejando outra promoção em breve...fica de olho! rsrs...

    Beijo!

    ResponderExcluir