quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hey guys!!!

Ah, que feriadinho mais entediante, heim?

Bom... a boa notícia é que eu estou viva. A má é que eu continuo sendo a mesma ¨%#$@#@ de sempre. Aí o que eu fiz? Eu pintei as unhas (nem me envergonho mais de dizer isso, todos sabem que eu tenho um sério problema psicológico mesmo), eu cortei os cabelos!!! É, EU CORTEI. Estão curtos. Não muito curtos. Curtos. O que mais?

Aproveitando que eu falei que pintei as unhas, fica a dica para as meninas que assim como eu amam os esmaltes: Espelho da Impala. É um rosa parecido com o Chiclete da Colorama. A diferença é que não mancha, não é grosso para passar, tem uma textura que permite passar as camadas finas e com duas camadas apenas as unhas ficam perfeitas. Querem ver?


Não sei se dá para ver direitninho, porque a qualidade da foto está péssima e eu nem tirei os borradinhos ainda, mas é isso aí... Fica na cor do vidrinho.

Ah, hoje eu estava pensando em algo e então me veio aquele poeminha do Mário Quintana que eu simplesmente adoro... VOu transcrevê-lo:

O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


E por ora era isso... Agora vou ler. Fazer algo útil porque essa vida de inútil me cansa.
#cadêvocêheim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário