segunda-feira, 19 de abril de 2010

Olá galera *-*

FDS foi... bonzinho. Sábado:

-Deixa eu te mostrar onde é o rio. (Cissa)
-Vamos deixar para amanhã? Se bem que hoje não tem problema... vamos. (Duh)

Meia hora depois...

#$@#@$#$ Não podemos mais sair de casa!!! HAUSHAUSHUAHSUA

Pois é... a Dona Larissa é uma @#@$@#@ encrenqueira, e quando chegamos lá pertinho, estava o Luan e o Juliano. OS DOIS!!! Aí ela pirou e eu ri. Ri. Ri demais. Mas só ri porque eu tinha dito "podemos atravessar?", tentando evitar uma situação constrangedora anteriormente e ela disse, com aquele ar arrogante "não preciso me esconder de ninguém".
BEMFEITO #foisarcasmo.

Repararam que eu comecei a falar mais de mim nesse blog? É, isso não me ajuda muito, mas enfim... Tem-se que desabafar. Falando nisso...

Finalzinho de semana meio depressivo né... filmes, pc, aquelas voltinhas (Eu vi o colega que me paquera, mas deixa quieto) ... Ah, o vi também... Enfim. Música, voltinhas e blábláblá. Aíii eis que como toda mulher consumista que eu gosto e assumo ser eu fui para aonde curar a deprê? SHOPPING! ahsuahsuahushaushua Aqui está a foto da minha coleção Fluors (Impala) que eu tanto queria \o/



Só que como toda mulher... Eu não comprei apenas eles.



É um conjunto da Risqué para a copa do mundo. Veio um lindo pingente junto, (que de lindo não tinha nada). As cores são o Amarelo Real (que eu quero me matar porque eu já tinha), o verde esmeralda e o azul hortênsia.

Falando nisso...

Para dar um up no meu humor e um down no me bolso, eu também me presenteei com o Espelho, Vinho, Marina, Preto, (Até aqui, Impala); Rosa Divino (Que de Divino não tem nada), Vermelho batom, Roxo Metálico, Verde Palmeira, e um Ultra Brilho (Colorama).

E se quiserem me agradar, a próxima coleção que eu quero é o Jóias Místicas... já tenho o Lápis Lázuli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário