sexta-feira, 16 de abril de 2010


Eu confesso... É MUITO bom ver alguém estável, constante, indomável curvrar-se a sentimentos bobos. É um poder inexplicável... É um sentimento de posse, de vitória, de orgulho. Mas é ruim quando esta pessoa somos nós. Não?

É assustador quando, mesmo sendo alguém tão superficial, séria, e tudo mais o que eu sei que falam de mim por aí, algo faz com que eu me torne apenas uma "guriazinha" liderada por emoções tolas e sentimentos ilusórios. Algo, alguém, tanto faz.

É horripilante que, mesmo sabendo disso, as pessoas se aproveitam e se divertem,. Isso só reforça a minha tese de que, sendo fria, superficial, cruel e blábláblá, estávamos certos. e protegidos O mundo é isso aí e feliz é quem consegue colocar uma capa protetora e se defender dele e das pessoas que o habitam.

Hoje é uma porcaria de sexta-feira. Sinceramente? Tem cara de sexta-feira. Humor negro que só a sexta-feira permite. Tem gosto de sexta-feira. Amarga. Tem lembrança de sexta-feira. Triste.

E amanhã vem o sábado. Difícil. Solitário. Desocupado. Atordoado. Deprimente.

Depois, o domingo. Tão vazio quanto os demais.

E o ciclo recomeça.

Sem você.

Mas recomeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário