quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje é uma quinta-feira com cara de sexta-feira. Isso se justifica pelo fato de que eu estou morrendo de preguiça (o que não é novidade). Começo a pensar na teoria do Rei quando dizia que eu devia morar com as estrelas, então estrelas, se ainda me quiserem, eu quero ir o/
Hoje tem um monte de vagabundos presos aqui no meu trabalho, e ainda por cima, vai ter recunha. Tudo de muito bom, né não?
Fora isso, nesta semana eu decidi ir a aula. Hello, é por isso que choveu deste jeito, galera. Sério... eu nem sei como não reprovei por faltas, então chego na sala e surpresa: Eu não tinha nenhuma falta porque o meu professor simplesmente é um otário, digo, um querido e bom professor. Resumindo, tenho prova semana que vem... Lá vou eu atrás dos coleguinhas nerds para xerocar o caderno. Vida de universitário é foda.
Como se não me bastasse isso, ontem eu e minha beleza passeando pela rua e um me larga uma cantada assim "Hey moranguinho" e falou mais algumas palhaçadas. Mas moranguinho? Francamente, isso me deixou até... desanimada. Eu adoro morangos, adoro. Adoro. Mas eu odeio apelidos. E eu odeio "inho, inha" e afins. Além do mais, já chega as cantadas diárias de alguns moços indiscretos, anh? É, se estão lendo isso aqui, que fique claro, eu me sinto constrangida *-*
Ontem foi o aniver do Brendow também... Muito bolo, chapéuzinhos, docinhos, parabéns, presentes e fotos. Foi bacana. Hoje o meu doctor preferido me enfiou uma agulha no dedo para o maldito teste de diabetes. Estranho, eu nunca tinha feito um... Não dói, mas não é o mais confortável do mundo não.
E quanto a você... Onde quer que esteja, fique bem.

Um comentário:

  1. Não diria "teoria", eu diria "idéia"; mas é melhor que fique entre nós, do contrário, só poderei vê-la sem chance de conversar.

    ResponderExcluir