sexta-feira, 30 de abril de 2010


“Lá vamos nós” foi o que eu disse para mim mesma há um tempo atrás. “Tudo novamente”, eu pensei. “Igualzinho aquela vez...” Afirmei. Eu não estava tão errada assim. É estranho como as coisas ocorrem... Quando elas ocorrem... Mas é isso, elas simplesmente ocorrem! Fazem dois anos que eu moro onde moro e eu havia dito finalmente que “agora eu não me mudaria mais”. Daqui 10 dias a mudança sai. Casa nova, diversos quartos, banheiros e tal... Legal. Quarto novo da Cih, cantinho para os cães... Lá vamos nós. Não é que eu não admita mudanças, eu apenas não gosto delas. Não gosto de gostar de alguém quando até dois meses atrás eu estava muito bem. #bem mesmo. Não gostei de ter que trocar de faculdade mesmo tendo sido uma escolha unicamente minha. Não gosto de ter que morar em outro lugar... Ainda mais em um lugar que me traz tantas lembranças. Fico pensando nas decisões que eu já tomei... Se não teria sido diferente. Sabe quando você pensa “se eu tivesse assinado, não teria tido problema. Se eu tivesse desligado o telefone, não teria sido interrompido. Se eu tivesse...”



Sexta-Feira... eu posso começar a dizer que é um dia igual aos outros, mas não é. Eu tenho mais preguiça, tenho mais saudade, tenho mais inquietações...

Sinto sua falta um pouco mais. Boba eu, não?

Ouço Passos...

É a Chris, maluquinha especial...

Sinônimo de promoções...

E tudo fica rosa...

Bom FDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário