sábado, 24 de outubro de 2009

A chuva cai lá fora, mas aqui dentro somos apenas nós. Sinto você se aproximar, sorrateiro como um gato e deslizar entre as cobertas. Os teus braços me abraçam e já não tenho medo dos trovões; Eu sei, meus cabelos estão úmidos, aquele perfume adocicado que você ainda pode se recordar, talvez isso até me renda um resfriado, mas eu não me importo, você estará aqui para me cuidar. Você sempre está. O sono é tranquilo, bem como os sonhos são felizes, seria bom, um conto de fadas... Na hora que o telefone toca viro-me para o lado e você não está mais... nunca esteve. Foi apenas um sonho...

É incrível como são poucas as coisas que eu posso dizer que não me arrependo de fazer... E por mais estranho que isto venha a parecer, você é o meu sonho bom; Bom o suficiente para que eu diga "vai, luta... você consegue. Vai ser feliz... o teu sorriso bastará para que eu também seja."

Você é o meu sonho bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário