segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Era um domingo, nublado de ressaca de um sábado à noite (não) tão bom. Eu me apressava para enfiar goela abaixo o último pedaço de pão, antes de cumprir a minha agenda da manhã... A pressa, a bandeira, as gurias, o carro... Eu pensava na noite anterior; "até que foi legal"... A animação da galera (?), aquele guri me enchendo (¬¬'), as pessoas "de sempre", a bebedeira, a boemia (de sempre)... De volta a ativa?...
...
Superado o problema? Resolvida a situação? Superada a situação? Resolvido o problema? Talvez... Talvez!

...

Muitas reticências, ocupando com o seu silêncio um milhão de sentimentos, pensamentos e/ou coisas a serem ditas, impossíveis de sintetizar em palavras... Impossíveis de representar em desenhos, impossíveis de revelar em canções...
O Bret de fim de noite, o gasômetro de manhã... O cara de óculos... O filme brasileiro... A garota com seu brilhante sorriso... As provas... O trabalho... Aniversários... A amiga triste, a feliz demais... Os sonhos que se foram, os que estão a chegar... Almoço com amigos, jantar com os irmãos...
Eu me esforçava para enfiar goela abaixo o último pedaço de pão, enquanto as gurias me apressavam para cumprirmos a agenda da manhã... Devaneios que me deixam nós na garganta...

Nós? Na garganta... Na garganta? Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário