segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Para encurtar a conversa e ser bem direta, como eu sempre sou, já vou antecipando que não gosto de você. É sério, não gosto de você. Gosto da idéia que tenho de você, do seu sorriso, de como você me faz cometer loucuras e do que me torno quando estou com você. Vê? Gosto de muitas coisas, mas não de você. É por isso que deixarei que te parta dos meus pensamentos, que nada mais que lembranças restem de ti. Porque não gosto de você, gosto do que penso de você; Antes que restem apenas falhas, te deixarei partir. Partirá para que a idéia que tenho de ti permaneça intacta, para que os erros e os defeitos não a toquem como tocaram a mim. Fiz questão de te mostrar todos os meus defeitos, (?) desmistificando a idéia que tu começara a formar de mim; Passarei reto por ti, talvez te dedique um sorriso singelo, porque sabemos que se você se aproximar novamente não terei coragem de te mandar embora. Por isso não te aproximes mais! Não te ensinaram em casa ou na escola que isso é feio? Quando alguém diz para partir, partes! Mesmo que seja dos pensamentos.
Eu não gosto de você, não mesmo. Então não te preocupes em partir meu coração, ele permanece intacto. Preocupa-te apenas em deixar que permaneça a imagem boa que guardo de ti; Preocupate apenas em ir para jamais voltar; Preocupa-te com isso. Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário