quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Me disseram que eu não deveria ficar triste e eu agradeci pela preocupação. É incrível como as pessoas acham que tudo tem que ser um mar de rosas, não? Primeiro um amigo perguntou-me o motivo da minha expressão séria, justifiquei com o acúmulo de trabalho. Logo depois, já na faculdade, me disseram para sorrir mais, anotei como uma sugestão... e agora, agora disseram-me que não deveria estar triste. O que sabem as pessoas sobre querer e estar? E se pensam isso, por qual motivo nada fazem para evitar? Se a saudade é o que me deixa triste, não se afaste. Se os problemas são o que me deixam melancólica, não descarregue sobre mim todos de uma única vez. Se ser criança é tão bom, não me permita crescer. Tenho medo de coisas que nunca pensei que teria. Vejo coisas que nunca pensei que veria. Sinto coisas por quem nunca pensei que sentiria. Não venha me dizer agora que a vida é surpreendente, ela não é... as pessoas são. As pessoas são a grande bosta da humanidade, FATO. Os amigos não serão tão amigos quando você precisar... salvo raras exceções... Divine e eu estávamos debatendo sobre relações... De amizades, de coleguismo, de casualidade; Contestando os prós e contras de relações casuais e perguntando a nós mesmas se não seria mais fácil aventuar-se em uma cama por noite, um coração por dia do que viver durante um longo período com apenas uma pessoa. É fato que momentos podem gerar consequências e magoar durante dias, mas amores... Amores magoam durante anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário