domingo, 18 de outubro de 2009


Quero começar isso aqui falando de uma pessoa super importante na minha vida. Super, hiper, mega importante.
Ela.
A melhor.
A mais parceira.
A amiga de todas as horas.
A que não me mata por eu ligar as sete horas da manhã.
A que me acorda nos dias de acordar cedo.
A que me abraça quando eu estou explodindo.

Já sabem quem é?
Nhááá é a Divine sim.
Amiga, companheira, irmã... amizade eterna e inexplicável. Minha boneca, meu morango, minha ruivinha. Amor da vida de eu. A que me ensinou o significado da palavra amizade. Te amo boneca, simples assim...

Amiga!!!


Quando você estiver triste,
... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,
... Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".
Quando você estiver preocupada,
... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar

e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confusa,
... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burra.
Quando você estiver doente,
... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.
Quando você cair,
...Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta: "Por que?"
Porque você é minha amiga!

Brincadeiras a parte, rs
Te amo, para sempre.


Um comentário:

  1. ashuhusahusauhsauhsahusaashu

    Sua pestinhaaaa....
    Adorei!
    Hey, você é muito importante, sabe?
    Minha boneca!
    A flor da Noite.
    My Lady!

    Love you!

    Sua... Divine!

    ResponderExcluir